Meteorologia

  • 16 SETEMBRO 2019
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe de menina morta pelo pai teme ataque de foragido: 'Não durmo'

#Minha vida está de ponta-cabeça, ninguém vive mais", disse a mãe da jovem morta pelo pai em outubro deste ano

Mãe de menina morta pelo pai teme ataque de foragido: 'Não durmo'
Notícias ao Minuto Brasil

21:18 - 03/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça são roque - sp

A mãe de Letícia Tanzi, a jovem morta a facadas pelo próprio pai dentro de casa no dia 3 de outubro, teme pela vida há dois meses. O suspeito está foragido desde o dia do crime.

A moradora de São Roque contou ao G1 que não consegue dormir com medo do ex-companheiro. "Minha vida está de ponta-cabeça, ninguém vive mais. Não durmo com medo dele [Horácio] vir e terminar o que começou", disse Tamires Tanzi.

A mãe de Letícia e o filho mais novo foram retirados da cidade por parentes. "Graças a Deus tenho encontrado pessoas que estão me ajudando muito. Mas o meu direito de ir e vir não tenho, pois tenho muito medo", contou.

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos em Pernambuco

Horácio Lazareno Lucas é suspeito de ter matado a filha, Letícia Tanzi, ao ter saído da cadeia onde cumpria pena por estupro. No dia do crime ele fugiu para uma mata, onde estaria até hoje, segundo a Polícia Civil.

Segundo destaca o G1, o suspeito já foi procurado com a ajuda de helicóptero, equipes especializadas e cães farejadores, mas não foi localizado.

O delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, informou que as buscas continuam e todas as denúncias estão sendo checadas pela investigação.

A estudante Letícia Tanzi havia denunciado o pai por estupro e, segundo as investigações, ele teria ido até a chácara para convencer a família a retirar a denúncia. O suspeito invadiu a casa da família e atacou a ex-esposa e a filha, após elas terem se negado a retirar a denúncia.

Letícia foi enterrada no dia 4 de outubro, no Cemitério Cambará, em São Roque.

Campo obrigatório