Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia Civil investiga vídeo em que mulheres são agredidas no Rio

Segundo relatos, a agressão foi cometida por criminosos envolvidos na venda de drogas da comunidade Grão-Pará, em Nova Iguaçu

Polícia Civil investiga vídeo em que mulheres são agredidas no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:13 - 06/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Baixada Fluminense

A Polícia Civil investiga um vídeo que circula nas redes sociais desde terça-feira (4) em que três mulheres aparecem sendo agredidas. Segundo relatos, a agressão foi cometida por criminosos envolvidos na venda de drogas da comunidade Grão-Pará, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As vítimas, aparentemente, teriam se envolvido com milicianos de Campo Grande, na zona oeste.

A gravação, feita pelos próprios suspeitos, mostra três jovens sentadas no chão sendo coagidas a confessar que estão se encontrando com os milicianos. No vídeo, as mulheres são agredidas e uma delas tem o cabelo cortado. Um dos agressores também atira para o alto na intenção de intimidar as vítimas.

+ Justiça nega liberdade para médico conhecido como Doutor Bumbum

A Polícia Civil informou que o caso sendo está sendo apurado pela 56ª DP (Comendador Soares). As imagens gravadas também estão sendo analisadas na intenção de levantar informações que levem a autoria do crime. Com informações da Agência Brasil.

Campo obrigatório