Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família encontra em freezer corpo de idoso desaparecido há três dias

A polícia investiga o caso com ajuda das câmeras de segurança e testemunhas

Família encontra em freezer corpo de idoso desaparecido há três dias
Notícias ao Minuto Brasil

16:04 - 09/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Manaus

Um idoso de 78 anos foi assassinado com uma facada no peito no Loteamento Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira(6). Familiares encontraram seu corpo escondido dentro de um freezer após irem até sua residência continuar as buscas.

A polícia investiga o caso com ajuda das câmeras de segurança e testemunhas.

“Disseram que estava tudo trancado. Eles [familiares], então, pularam um muro. Os familiares viram algumas coisas reviradas e encontraram o corpo do aposentado dentro de um freezer, após sentirem um forte odor. Não encontramos celular dele no local”, disse um investigador da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ao G1.

+Miliciano diz ter visto pagamento de propina a Divisão de Homicídios

Os familiares informaram a polícia que o aposentado receberia um pagamento em dinheiro, de quantia não revelada, entre os dias nos quais ele desapareceu.

A residência em que o idoso vivia sozinho tinha um forte esquema de segurança, além da casa ser cercada por um muro alto, ele fazia uso de câmeras de segurança e cerca elétrica. As imagens serão analiadas pela polícia.

Campo obrigatório