Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família diz que menina foi raptada de casa e estuprada em Belford Roxo

Corpo foi localizado um dia depois

Família diz que menina foi raptada de casa e estuprada em Belford Roxo
Notícias ao Minuto Brasil

06:33 - 10/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

O corpo de Helen Conceição da Silva Barbosa, de 10 anos, foi encontrado com sinais de estupro, no sábado (8), no bairro Itaipu, em Belford Roxo (RJ).

A menina morava com a família em uma casa com porta sem fechadura e um pedaço de pano no lugar da janela. O pai, Marcelo Barbosa, de 36 anos, conta que a menina foi raptada durante a madrugada. Ele trabalha como camelô e mora no imóvel há dois anos.

+ Policial é suspeito de assassinar garota de programa transexual em MT

"Eu estava tentando comprar uma janela, mas não deu tempo", diz ele, chorando. "No dia que ela sumiu, fomos para Nova Iguaçu. Ficamos a tarde toda lá. Chegamos em casa por volta das 18h. Ela estava feliz. Eu comprei picolé para ela. De noite, minha mulher me acordou às 2h25 dando falta da minha filha. Só no outro dia achamos. Ela estava sem o short e a calcinha. Só com a blusinha preta que vestia e o cobertor que usava. Abusaram da minha filha", lamenta.

Pelas redes sociais, uma ex-professora da criança fez um desabafo, conforme o Extra.

"Uma menina sempre feliz e muito carinhosa, mesmo com todas as dificuldades que passava. Ainda não consigo acreditar nessa tragédia! Ela foi minha aluna no 3º ano, uma criança sempre ativa e ao mesmo tempo muito carinhosa, adorava abraçar todos os dias quando chegava pela manhã. Não tenho nem palavras para descrever o quanto essa notícia dói. Agora, Helen descansa nos braços do Pai. Mais um anjinho para brilhar no céu", escreveu.

Campo obrigatório