Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Suspeito de matar mulheres e passar com carro por cima delas é preso

Mateus Noronha, de 27 anos, confessou o crime

Suspeito de matar mulheres e passar com carro por cima delas é preso
Notícias ao Minuto Brasil

13:06 - 14/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Mateus Noronha, de 27 anos, confessou ter matado, a chutes e pontapés, as auxiliares de enfermagem Maria Sivoneide Oliveira de Morais, de 44 anos, e Alessandra Francisca de Paula Barbosa, de 41 anos, na cidade de Artur Nogueira (SP).

Segundo informações do portal G1, uma das vítimas havia trabalhado com o suspeito em um asilo. Foi a ela que Mateus, segundo as investigações, pediu carona para se deslocar até Artur Nogueira, nesta quinta-feira (13).

+ Juninho recebeu dicas de policial afastado por suspeita de homicídio

O suspeito alega ter tido uma surto psicótico causado pelo uso de cocaína. Ele ainda teria passado por cima da mulheres com o carro. “Desferiu vários socos e chutes nas duas vítimas. Passar por cima das duas vítimas, ele fala que foi um acidente”, disse o delegado Fernando Periolo, responsável pelo caso.

Notícias ao Minuto

Mateus foi detido pela Guarda Municipal, na madrugada desta sexta-feira (14), em uma estrada de Mogi Mirim (SP). Segundo os agentes, ele caminhava só de cuecas, na hora da abordagem, e alegou ter sido vítima de assalto. Depois, confessou o crime.

"Ele não tinha intenção, segundo ele, de praticar crime algum. Mas, ele fala que tinha feito uso de cocaína. Ele fala de um surto psicótico", completa o delegado.

O carro e os celulares das vítimas foram encontrados no meio de um canavial em Mogi Mirim.

Campo obrigatório