Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Trio que vendia carne humana em salgados é condenado

"Canibais de Garanhuns" vão cumprir pena por duplo homicídio triplamente qualificado

Trio que vendia carne humana em salgados é condenado
Notícias ao Minuto Brasil

08:07 - 16/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Pernambuco

Um júri popular condenou na noite deste sábado (15) o trio popularmente conhecido como "Canibais de Garanhuns" por assassinar, esquartejar, consumir e vender carne humana dentro de salgados em 2012 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O julgamento ocorreu no Recife.

De acordo com o G1, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva foram julgados pelos assassinatos Gisele Helena da Silva, de 31 anos, e de Alexandra da Silva Falcão, de 20. O trio vai cumprir pena por duplo homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, com emprego de cruel e impossível a defesa da vítima). 

Notícias ao Minuto( Divulgação/TJPE)

Os jurados decidiram que Jorge Beltrão cumprisse pena de 71 anos de prisão. Bruna Cristina foi condenada a 71 anos e 10 meses de reclusão e Isabel Cristina, 68 anos. Em 2014, o trio já havia sido condenado pelo mesmo crime contra a jovem Jéssica Camila da Silva Pereira, 17 anos, de Olinda, no Grande Recife.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informou que as penas deste julgamento serão somadas ao tempo de prisão já estabelecido.

Leia também: João de Deus retirou R$ 35 milhões de bancos após denúncias

+ Criança de 3 anos viu pai matar mãe e depois se suicidar, diz polícia

+ Ator da Disney é preso por tentar estuprar adolescente de 13 anos

Campo obrigatório