Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caso Marielle: suspeito era de milícia de Curicica, diz delegada

De acordo com a delegada Carla Tavares do 82º DP de Maricá. “Renatinho é integrante da quadrilha de Orlando de Curicica”

Caso Marielle: suspeito era de milícia de Curicica, diz delegada
Notícias ao Minuto Brasil

11:45 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Renatinho Problema

Renato Nascimento dos Santos, também conhecido como Renatinho Problema, foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (18) na Baixada Fluminense, suspeito de envolvimento no assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

De acordo com a delegada Carla Tavares do 82º DP de Maricá. “Renatinho é integrante da quadrilha de Orlando de Curicica”.

+Secretário diz que polícia identificou envolvidos na morte de Marielle

+Caso Marielle: polícia diz que havia 3ª pessoa no carro usado no crime

+Polícia do Rio cumpre mandados de prisão no caso Marielle Franco

A delegada ainda não confirmou sua ligação com o assassinato de Marielle Franco (PSOL), em março deste ano.

“A participação no envolvimento com a morte da Marielle, só a DH (divisão de homicídios) é que poderá informar. A gente prendeu um elemento, o Renatinho Problema, que é um dos integrantes da quadrilha do Orlando de Curicica. É isso o que temos aqui”.

Orlando de Oliveira de Araújo, o Orlando de Curicica, cumpre pena de 44 anos no Complexo Penitenciário de Bangu. Ele é apontado por testemunha como um dos mandantes do assassinato de Marielle. Ele é o suposto líder de uma milícia da qual Renatinho Problema também faria parte, em Jacarepaguá.

Campo obrigatório