Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem não se conforma com fim de relacionamento e mata ex a tiros em MG

Depois de balear Marina Máximo, de 24 anos, Juliano Correa, de 37 anos, se suicidou

Homem não se conforma com fim de relacionamento e mata ex a tiros em MG
Notícias ao Minuto Brasil

21:47 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Sete Lagoas

Após o fim de um relacionamento que já durava 10 anos, Juliano Correa, de 37 anos, foi à casa da ex-namorada, Marina Máximo, de 24 anos, portando uma pistola, no município de Sete Lagoas (MG). Chegando lá, atirou contra a jovem, dentro do quarto dela, localizado no segundo andar da residência onde ela vivia com a família.

O pai de Marina estava no andar de baixo e ouviu os tiros. Subiu e, segundo informações prestadas por ele à polícia, deparou-se com a filha baleada e com o suspeito. Teria, então, tentado desarmá-lo, mas sem sucesso.

+ Homem ateia fogo em morador de rua após acusá-lo de roubo em SP; vídeo

+ Sob intervenção, RJ tem maior número de mortos por policiais em 16 anos

Conforme a Polícia Militar, o pai pegou a filha, na tentativa de socorrê-la. Outras duas testemunhas que estavam na casa ainda teriam, conforme relataram, tentado convencer Juliano a se entregar, mas ele atirou contra o próprio corpo.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Nem Marina nem Juliano sobreviveram. A arma do crime foi apreendida. Conforme a ocorrência, a perícia constatou três tiros em Marina e três em Juliano.

Campo obrigatório