Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher pula do 4º andar de prédio em SP após ser ameaçada por ex-marido

Justiça já havia determinado medidas protetivas à vítima, pois o suspeito não aceitava o término do relacionamento

Mulher pula do 4º andar de prédio em SP após ser ameaçada por ex-marido
Notícias ao Minuto Brasil

14:55 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Ribeirão Preto

Uma mulher de 39 anos pulou do quarto andar de um prédio, nessa quarta-feira (19), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para fugir do ex-marido, que estava armado e tentava matá-la. Ela está internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) do município, em estado estável.

Segundo a Polícia Civil, a Justiça já havia determinado medidas protetivas à vítima, pois o suspeito não aceitava o término do relacionamento. O homem fugiu e ainda não foi encontrado.

Ao pular, a mulher caiu sobre o telhado da garagem, que acabou quebrando. Ela teve fraturas nos dois tornozelos, na coluna e no crânio, além de escoriações pelo corpo, segundo o 'G1'.

A vítima contou à PM que na separação ela ficou com o apartamento e o ex-marido com o carro da família. Ele teria usado esse veículo para entrar no condomínio sem ser questionado.

+ Tiroteio em shopping no Rio de Janeiro deixa quatro feridos

Ela disse ainda que o ex-marido estava armado e a rendeu quando saía do apartamento para trabalhar. Ele a amordaçou e a deixou trancada no antigo quarto do casal, enquanto voltava à garagem para estacionar o carro.

Foi nesse momento que a mulher decidiu pular da janela, a 15 metros de altura. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Em contato telefônico com a polícia, o suspeito garantiu que vai se entregar, mas até a manhã desta quinta-feira (20) isto não aconteceu. Ele deve responder por crime de tentativa de homicídio e violência doméstica

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Campo obrigatório