Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

João de Deus: apreendidas pedras preciosas, medicamentos e dinheiro

Médium está detido desde o último domingo (16), no Núcleo de Custódia, localizado no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

João de Deus: apreendidas pedras preciosas, medicamentos e dinheiro
Notícias ao Minuto Brasil

15:59 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça GO

A Polícia Civil de Goiás apreendeu nesta sexta-feira (21) pedras preciosas, medicamentos e dinheiro na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, e em mais dois endereços ligados ao médium João de Deus, preso suspeito cometer abusos sexuais contra mulheres.

A promotora Gabriella de Queiroz Clementino informou ao 'G1' que estão sendo cumpridos novos mandados de busca e apreensão. Não foi revelado se a operação busca por algo específico, mas citou o que foi apreendido:

“Já apreendemos documentos, pedras, a Polícia Científica acompanhou e produziu laudos complementares. A Vigilância Sanitária também acompanhou porque já tinha essa demanda porque havia comércio de medicamentos no local. Eles apreenderam alguns instrumentos cirúrgicos, mas ainda não temos um laudo.”

+ João de Deus cometia abuso depois dava presente à vítima, diz delegado

João de Deus está detido desde o último domingo (16), quando se entregou à polícia. Ele é mantido no Núcleo de Custódia, considerado de segurança máxima, que fica no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

O médium nega as acusações. A defesa dele entrou com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF).

+ Entenda o caso João de Deus e saiba quais os possíveis desdobramentos

Campo obrigatório