Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem sobre marido esfaqueado e morto na Paulista: 'Era tudo para mim'

Criminosos fugiram após o crime

Homem sobre marido esfaqueado e morto na Paulista: 'Era tudo para mim'
Notícias ao Minuto Brasil

06:46 - 26/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

O marido de Plínio Henrique de Almeida Lima, de 30 anos, morto após ser esfaqueado na noite de sexta-feira (21) na Avenida Paulista, região central de São Paulo, cobra Justiça e espera que a Polícia identifique e prenda os suspeitos do assassinato. Os criminosos fugiram após o crime.

"Para mim é difícil, muito difícil porque o Plínio era tudo para mim. Mas o que a gente quer mesmo é justiça. E espero que seja feita. Espero não, vai ser feita", afirmou Anderson de Souza Lima, marido da vítima.

De acordo com o G1, testemunhas acreditam que o assassinato foi motivado por homofobia. O casal e dois amigos foram assistir ao show das águas no Parque do Ibirapuera na última sexta-feira quando um homem começou a agredir e xingar o grupo. "Seus gays, merecem morrer", teria dito o criminoso.

Notícias ao Minuto(Reprodução: Arquivo Pessoal)

Veja: Vídeo mostra suspeito de ofender e matar homossexual em SP

Um homem, que estava com o esfaqueador, tentou impedir que o colega xingasse os homossexuais. Mesmo assim, Plínio foi atingido por uma facada. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Leia também: Ataque a tiros e confrontos com polícia deixam 6 mortos em SP no Natal

João de Deus contrata advogado que defende investigados na Lava Jato

Campo obrigatório