Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Perseguição após roubo termina com 4 mortos e 3 feridos no Rio

A perseguição ocorreu depois que dois assaltantes em uma moto roubaram o celular de um homem que saía da sua residência dirigindo um carro

Perseguição após roubo termina com 4 mortos e 3 feridos no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

21:39 - 28/12/18 por Notícias Ao Minuto

Justiça Baixada Fluminense

Um acidente durante uma perseguição após o roubo de um celular, provocou a morte de quatro pessoas na manhã desta sexta-feira (28), em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Dois carros, um ônibus e duas motos se envolveram no acidente, que ainda deixou três pessoas feridas.

A perseguição ocorreu depois que dois assaltantes em uma moto roubaram o celular de um homem que saía da sua residência dirigindo um carro. Depois do furto, o homem que teve o celular roubado, Valério da Costa, de 56 anos, foi atrás dos criminosos de carro até bater na moto que eles dirigiam e depois capotar o veículo.

+Ministério Público denuncia João de Deus sob a acusação de abuso sexual

De acordo com o G1, Valério chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos assaltantes também morreu no local. A esposa de Valério, que também estava no carro ficou ferida e foi hospitalizada.

+Corregedoria conclui que três mulheres participaram de orgia em prisão

Um outra moto, conduzida por uma jovem de 19 anos que saía da academia também foi atingida. A vítima identificada como Vitória Rodrigues foi arremessada por cerca de 15 metros. Ela chegou a receber atendimento mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital. Foi o pai de Vitória que prestou socorro.

"Ela deu o último suspiro quase chegando no hospital. Eu senti quando eu estava segurando ela. Ela respirou e não voltou mais. Eu fiquei desesperado", disse Jonas Rodrigues ao G1, muito abalado com a morte da filha.

Notícias ao Minuto

O carro conduzido por Valério também bateu em outro veículo que acabou se chocando contra um ônibus. Outras duas pessoas ficaram feridas, elas foram encaminhadas ao Hospital da Posse, mas já receberam alta médica.

Campo obrigatório