Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe que salvou filha de estupro em praia desabafa: 'Atordoada'

Ao perceberem que o homem, de 38 anos, estava abraçando a jovem dentro do mar, a mãe e outros parentes correram em sua direção para evitar o abuso.

Mãe que salvou filha de estupro em praia desabafa: 'Atordoada'
Notícias ao Minuto Brasil

06:54 - 04/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Uma jovem de 21 anos se banhava, no início da noite de terça-feira (1), quando foi abordada por um homem dentro da água, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Ao perceberem que o homem, de 38 anos, estava abraçando a jovem dentro do mar, a mãe e outros parentes correram em sua direção para evitar o abuso. Segundo a polícia, o homem estava alcoolizado e acabou sendo agredido por banhistas e turistas em seguida.

Em entrevista ao G1, a mãe da vítima relatou que estava com os parentes na faixa de areia quando todos notaram que um homem estava abraçando a sua filha e segurando em sua cintura. Até que o homem tirou a parte de cima do biquini da jovem que é portadora de deficiência mental.

+Delegacia do Ceará é atingida com bomba nesta madrugada

+Sete pessoas são presas após atentados no Ceará

A jovem sofre da Síndrome de Prader-Willi, que causa fala infantilizada, obesidade mórbida e atraso mental. "Vimos que estavam segurando minha filha. Eu levantei e fiquei atordoada. Entramos correndo na água e acho que ele percebeu, porque saiu correndo. Eu chamei ele de 'desgraçado' e perguntei a razão de ele ter segurado a minha filha'. Ele tentou fugir e pedi para segurarem", conta.

Alguns homens conseguiram retirar o suspeito da água e arrastá-lo até a faixa de areia, onde ele foi agredido com chutes e socos. A polícia foi chamada ao local conseguiu evitar o linchamento e prendeu o suspeito.

O suspeito foi levado para atendimento no Hospital Municipal de São Vicente por conta das agressões. Em seguida, foi encaminhado ao 1º DP de São Vicente onde foi preso por flagrante e indiciado por estupro de vulnerável.

Campo obrigatório