Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marido atira em esposa, se arrepende e é preso ao tentar salvá-la

De acordo com a polícia, o marceneiro identificado como José Dantas da Silva, de 44 anos, atirou contra a esposa, Maria Dalvina Dantas, de 39, durante uma discussão

Marido atira em esposa, se arrepende e é preso ao tentar salvá-la
Notícias ao Minuto Brasil

10:01 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Um homem foi preso em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no sábado (5), ao tentar socorrer a própria esposa que havia sido baleada por ele mesmo minutos antes.

De acordo com a polícia, o marceneiro identificado como José Dantas da Silva, de 44 anos, atirou contra a esposa, Maria Dalvina Dantas, de 39, durante uma discussão. Ao se arrepender do crime, ele levou a vítima até o hospital onde foi preso em flagrante. A vítima não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local.

+Força Nacional começa a atuar neste sábado no Ceará

+Ceará tem terceira noite seguida de ataques criminosos

Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu no bairro Vila Antártica, mas só foi descoberto quando a vítima foi levada ao Hospital Irmã Dulce. O suspeito já havia sido denunciado pela própria mulher por violência doméstica, ele foi detido na porta do hospital.

O suspeito afirmou que estava alcoolizado e que disparou contra o abdômen da vítima. O filho do casal estava dormindo na mesma casa onde o crime ocorreu.

Na residência do suspeito a polícia encontrou uma arma em seu guarda-roupa com quatro munições intactas e uma deflagrada. Na audiência de custódia ocorrida no Fórum da cidade, o marceneiro teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi recolhido a cadeia pública da cidade.

Campo obrigatório