Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem mata ex-mulher em festa da irmã dela e depois se suicida no PI

A vítima, identificada como Eliane Sousa Paiva, deixa dois filhos, um de 12 anos e outro de 6 anos

Homem mata ex-mulher em festa da irmã dela e depois se suicida no PI
Notícias ao Minuto Brasil

05:42 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Vila Palmeira

Mais um caso de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Vila Palmeira, na Zona Rural de Esperantina, no norte do Piauí. Um homem matou a ex-mulher e depois atirou contra a própria cabeça por não aceitar o fim do relacionamento. A vítima estava em uma festa na casa da irmã, quando o suspeito chegou no local e a chamou para conversar.

“As pessoas que estavam presentes contaram que não houve discussão, ele a chamou que imediatamente se aproximou e foi surpreendida pelo disparo. Logo depois, ele atirou em sua cabeça. Os dois morreram no local e somente a perícia pode confirmar em qual parte do corpo o tiro acertou”, disse o policial civil Edigar Saraiva.

+ Ataque a tiros dentro de bar mata criança de 8 anos na Bahia

A mulher, identificada como Eliane Sousa Paiva, deixa dois filhos, um de 12 anos e outro de 6 anos. “Testemunhas relataram para a polícia que o casal tinha terminado um relacionamento amoroso, mas ainda mantinham contato. O homem tentava reatar o casamento e talvez tenha sido isso a motivação do crime”, relatou o policial.

Notícias ao Minuto                                                                  Eliane Sousa Paiva deixa dois filhos

Campo obrigatório