Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Trio canibal' condenado a 19 e 21 anos de prisão

Os réus acusados de canibalismo em Pernambuco foram condenados hoje pelo assassinato de Jéssica, em 2008. De acordo com o Globo, José Beltrão, foi condenado a 21 anos e seis meses de prisão e um ano e seis meses de reclusão, Isabel Silveira e Bruna Silva condenadas a 19 anos de reclusão e um ano de detenção, cada.

'Trio canibal' condenado a 19 e 21 anos de prisão
Notícias ao Minuto Brasil

05:42 - 15/11/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Justiça Pernambuco

Ao fim de dois dias de julgamento foi decidida a sentença do trio responsável pela morte de Jéssica Camila Silva, em Pernambuco.

O trio é acusado de matar a vítima a facadas, esquartejá-la e comer pedaços da sua carne, devido a uma seita.

Considerado como o mentor, Jorge Beltrão foi condenado a 21 anos e 6 meses de prisão e a 1 ano e 6 meses de reclusão. Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva, que formavam um triângulo amoroso com o mentor, foram condenadas a 19 anos de reclusão e 1 ano de detenção, cada.

“Os jurados entenderam que os réus eram culpados, depois de analisar todos os critérios de antecedentes, culpabilidade, comportamento e todas as circunstâncias. O perfil que consta nos autos é de que eles apresentam comportamento irregular na sociedade, personalidade diferenciada do cidadão comum. Ainda tem a questão do clamor público que o crime causou e a periculosidade que eles apresentam em convívio em sociedade” disse a juíza Maria Segundo Gomes.

Os advogados dos réus anunciaram que irão recorrer da decisão.

Este não é o único assassinato que o trio terá cometido. Os restos mortais de outras duas mulheres foram encontrados, em 2012, em casa dos réus. De acordo com o Globo, a filha de Jéssica Camila, de cinco anos, morava com o trio e chegou a comer a carne da mãe.

Campo obrigatório