Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de Uber é encontrada morta dentro de carro no Rio

O passageiro suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia

Motorista de Uber é encontrada morta dentro de carro no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

17:05 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça suspeito está preso

Uma motorista do aplicativo Uber foi encontrada morta dentro de seu carro, na madrugada desta terça-feira (8) na Baixada Fluminense. O passageiro estava no veículo e foi preso. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente da vítima e depois matá-la por asfixia.

De acordo com o jornal O Globo, Edvaldo Feliz Duarte dos Santos, de 34 anos, foi autuado em flagrante. Ele foi localizado num Gol prata por policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) às margens da Rodovia Washington Luiz, na pista sentido Petrópolis, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Sobe para 168 número de presos por ataques no Ceará

A vítima, Katia Valéria Nunes Bastos, de 47 anos, também estava no veículo.

Os PMs faziam um patrulhamento quando avistaram o carro e se aproximaram. Uma equipe de socorro da Concer foi chamada e constatou a morte.

Ainda de acordo com O Globo, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

A Uber divulgou uma nota na qual afirma: "Ficamos chocados em saber que a motorista parceira foi vítima desse crime terrível. Nossos sentimentos estão com a família da Katia neste momento de dor. A Uber repudia todo tipo de comportamento violento contra mulheres e acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos que envolvam qualquer forma de assédio ou violência. A empresa informa que o usuário envolvido foi banido e que está totalmente à disposição para colaborar com as autoridades no curso das investigações, nos termos da lei".

Campo obrigatório