Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Segurança de chefe de quadrilha é preso dentro de shopping

Polegar foi preso por homens da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, enquanto passeava pelo Shopping Fashion Mall

Segurança de chefe de quadrilha é preso dentro de shopping
Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 10/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Policiais militares prenderam, na noite desta quarta-feira (9), Thiago Santos Silva, conhecido como Polegar, segurança de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, apontado como chefe da quadrilha que controla a venda de drogas ilícitas na Rocinha, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

Polegar foi preso por homens da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, enquanto passeava pelo Shopping Fashion Mall, em São Conrado, bairro próximo da Rocinha. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da comunidade (11ª DP).

Polícia Civil indicia João de Deus e mulher por posse ilegal de armas

Rogério 157 está preso desde dezembro de 2017. Naquele ano, ele foi pivô de uma guerra de facções pelo controle dos pontos de venda de drogas da Rocinha que durou meses.

Condenado por tráfico de drogas em julho do ano passado, 157 tomou os pontos de venda de drogas da Rocinha depois de brigar com seu ex-aliado, Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, que está preso desde 2011 e que até 2017 chefiava o comércio de entorpecentes na comunidade. Com informações da Agência Brasil.

Campo obrigatório