Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

João de Deus passa mal novamente na prisão e é medicado

Médium passa bem segundo nota do da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)

João de Deus passa mal novamente na prisão e é medicado
Notícias ao Minuto Brasil

16:00 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Goiás

João de Deus passou mal novamente nesta sexta-feira (11) no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia, onde está preso desde o dia 16 de dezembro por posse ilegal de arma de fogo e abuso sexual. A defesa nega que o médium tenha estuprado mulheres durante tratamentos espirituais realizados em Abadiânia.

De acordo com o G1, o boletim médico da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que João de Deus foi medicado em seguida e passa bem.

"[O preso] apresentou mal-estar pela manhã, mas logo foi atendido e adequadamente medicado pela equipe de saúde", diz nota da DGAP.

Ainda segundo o comunicado, o médium tem "bom estado clínico, consciente, calmo, com funções fisiológicas preservadas, respiração normal e com uso adequado das medicações prescritas".

Esta é a segunda vez que João de Deus passa mal na prisão. No dia 2 de janeiro, o médium chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com um quadro de sangramento na urina. Ele recebeu alta no mesmo dia e voltou para o Núcleo de Custódia.

Leia também: 'Um farrapo humano', diz advogado sobre João de Deus

+ João de Deus temia retaliação física de colegas de cela, diz jornal

+ Médium de Goiás é suspeito de quatro mortes em dois estados

Campo obrigatório