Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é morta após anunciar separação ao marido no PR

Vizinhos contaram que houve uma briga e que ouviram os gritos da mulher vindos de dentro da casa.

Mulher é morta após anunciar separação ao marido no PR
Notícias ao Minuto Brasil

15:50 - 14/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feminicídio

Um homem é suspeito de matar uma mulher a facadas no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira(14), segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com o G1, Daniela Eduarda Alves, de 24 anos, é ex-esposa do suspeito. Familiares dela informaram a PM que Daniela queria se separar, mas o companheiro não queria a separação.

"A gente não sabia que chegaria a esse pé, isso a gente não sabia. A gente sabia que eles estavam em conflito, querendo se separar, mas não à essa base, dessa situação", disse Priscila Ferreira, tia da vítima, ao G1.

+Anistia Internacional pede a governo do Rio solução do caso Marielle

Policiais militares foram ao local do crime depois de receber uma chamada por lesão corporal. Vizinhos contaram que houve uma briga e que ouviram os gritos da mulher vindos de dentro da casa. Minutos depois, o homem de 34 anos saiu com um carro, levando a filha de dois anos.

Após o crime o local foi isolado pela PM, que chamou o Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística.

Policiais Militares foram até a casa da mão do suspeito em Curitiba, lá encontraram o homem com um ferimento na veia femoral. Ele foi preso em flagrante e conduzido até o hospital sob escolta da PM. Depois de ter alta, foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório