Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sargento da PM flagrado agredindo mulher em farmácia é afastado

Ele foi afastado da corporação após vídeo repercutir na internet

Sargento da PM flagrado agredindo mulher em farmácia é afastado
Notícias ao Minuto Brasil

13:21 - 15/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Agressão

Um sargento da Polícia Militar foi afastado pela corporação após ter sido flagrado agredindo uma mulher em uma farmácia em Paranaguá, no litoral do Paraná. A agressão foi registrada por câmeras de segurança do local, na noite de sábado (12). O vídeo mostra o momento em que o policial discute com uma mulher, a puxa pelos cabelos e pela roupa.

A Polícia Civil informou que o PM teve um relacionamento com a vítima.

De acordo com o G1, as agressões estão sendo investigadas pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que também cuida de casos de violência contra a mulher.

Laudo feito a pedido da defesa inocenta Doutor Bumbum

Um exame de lesão corporal deve ser incluído no inquérito.

No vídeo também é possível ver a mulher atrás do caixa sendo atingida por vários produtos que estão sob o balcão e são arremessados contra ela pelo agressor. Um homem e uma outra mulher tentam interviar, mas o agressor continua.

Em nota, a PM informou nesta terça-feira (15) que o policial também teve a arma de fogo recolhida e que também vai investigar o caso. “A PM não compactua com desvios de conduta de seus integrantes e, quando há comprovação legal, adota os canais de saneamento e correição, observados os direitos da ampla defesa e do contraditório para qualquer Militar estadual”, diz a corporação

Campo obrigatório