Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Luau organizado por filho de Mr. Catra termina em confusão e assaltos

Policiais que estavam no local disseram que a havia aproximadamente nove mil pessoas na festa, que aconteceu na Praia do Arpoador

Luau organizado por filho de Mr. Catra termina em confusão e assaltos
Notícias ao Minuto Brasil

17:26 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

Um luau irregular na Praia do Arpoador foi marcado por confusão e uma série de assaltos, na noite dessa quarta-feira (16). O evento, organizado pelo MC Juninho do FSF, filho do funkeiro Mr. Catra - que morreu de câncer em setembro passado - foi convocado pelas redes sociais. Policiais que estavam no local disseram que havia aproximadamente nove mil pessoas na festa. O número não foi confirmado pelo 23º Batalhão da PM.

Por não ter autorização, o luau sofreu intervenção da Policia Militar em ação conjunta com a Guarda Municipal, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) e a Superintendência da Zona Sul. De acordo com informações do Extra, a tumulto foi iniciado depois que um grupo invadiu o Parque Garota de Ipanema.

+ Operação prende 13 que forneciam armas e drogas ao crime no Rio

Imagens divulgadas na página "Onde tem Tiroteio (OTT)" mostram a ação dos criminosos, que roubavam pessoas que passavam perto do evento. Em um dos momentos, é possível ver uma menina tendo seus pertences roubados à força por bandidos. Na manhã desta quinta-feira (17), a polícia foi ao local e ainda tinham cerca de quatro mil pessoas na festa.

Campo obrigatório