Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Padrasto é denunciado à polícia por agredir enteado de 2 anos no rosto

Caso aconteceu em Teotônio Vilela - AL

Padrasto é denunciado à polícia por agredir enteado de 2 anos no rosto
Notícias ao Minuto Brasil

05:27 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça chinelada

Um menino de dois anos foi agredido pelo padastro com chineladas no rosto, no bairro Benedito de Lira, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. A mãe da criança denunciou o companheiro à polícia. O caso aconteceu na última quarta-feira (16), e o Boletim de Ocorrência (B.O) foi feito na quinta (17).

O Conselho Tutelar do município informou que o padrasto do menino foi identificado como Neudo José da Silva Alves Júnior, 24.

Em entrevista ao G1, a mãe do menino contou que havia deixado a criança com o padrasto para ir ao posto de saúde com um outro filho, de sete meses.

Pai leva filha de 11 anos para hospital e médicos constatam estupro

"Eu deixei ele com o meu esposo porque eu confiava. Eu disse até assim: 'Quando você der comida a ele e der banho, leve ele para o posto', só que eu esperei e nada. Quando eu cheguei era quatro [horas] e um pouquinho. Ele disse: 'hoje eu fiz uma coisa que nunca tinha feito'. Quando eu entrei pra dentro de casa, ele disse que deu duas chineladas no menino e ficou a marca. Achei que era nos braços ou nas pernas, mas, quando eu entrei no quarto, era no rosto", disse a mãe da criança.

O delegado do 79º Distrito Policial, Arthur César, disse que o inquérito já foi instaurado e Alves vai responder por maus-tratos.

A mãe disse ainda que o padrasto não revelou o motivo de ter agredido a criança. "Eu não sei o motivo. Até agora eu não sei o que dizer. Ele nunca fez isso. Acho que o motivo dele foi porque o menino estava chorando demais", disse ela.

Campo obrigatório