Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso suspeito de estrangular ex-mulher até a morte em SP

O autor do crime foi preso em Pernambuco nessa sexta-feira (18)

Homem é preso suspeito de estrangular ex-mulher até a morte em SP
Notícias ao Minuto Brasil

17:32 - 19/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feminicídio

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem é suspeito de estrangular a ex-mulher até a morte, dentro do apartamento da vítima, no bairro São Manoel, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O corpo da enfermeira Juliana Landin Simão, 37 anos, foi encontrado nessa sexta-feira (18).

Juliana só foi achada porque não foi trabalhar ontem. Ao arrombarem a porta, descobriram que ela estava morta. A vítima foi encontrada amordaçada e amarrada. O carro dela foi levado pelo suspeito do crime, Cícero Gomes Lima, que foi preso horas depois, em Buíque, no Agreste de Pernambuco.

+ Mãe flagra filha de 7 anos sendo abusada pelo avô dentro de piscina

“A supervisora dela me disse que ela não foi trabalhar há vários dias, liguei para minha família e disse para irem até a casa dela e estourar a porta. Eles arrebentaram e encontraram o corpo”, contou, em entrevista à TV TEM, Fabiana Landin Lopes, irmã de Juliana.

+ RJ registra 288 tentativas de feminicídio em 2018

De acordo com familiares da enfermeira, Cícero se passou pela ex durante conversas com pelo WhatsApp para tentar esconder o desaparecimento dela. "A gente entrava em contato com ela, ligava e ela não atendia, eu insistia e a resposta que dava para mim e para mãe era pelo WhatsApp. O telefone dela estava com ele. Acho que era ele que respondia por ela”, afirmou a irmã.

Campo obrigatório