Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista de ônibus é preso por esfaquear jovem que não pagou passagem

Crime ocorreu no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG)

Motorista de ônibus é preso por esfaquear jovem que não pagou passagem
Notícias ao Minuto Brasil

07:24 - 24/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Belo Horizonte

Um motorista de ônibus foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) suspeito de ter esfaqueado um passageiro da linha 4201 (Alto Caiçara/Nova Cintra). O crime ocorreu no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte (MG).

De acordo com o G1, o motorista disse aos policiais que um Gabriel Augusto de Oliveira, de 20 anos, e a namorada dele, de 16, pularam a catraca do ônibus e puxaram a alavanca de emergência da janela para descer. Foi neste momento que o motorista também deixou o veículo e atacou a vítima na barriga com uma faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas policiais militares que estavam próximos ao local do crime acabaram levando Gabriel para o Hospital Odilon Behrens, onde foi internado.

Já o motorista foi preso e levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil, no bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha. Em depoimento, o homem disse que usou a faca para tentar inibir o passageiro e o corte acabou ocorrendo durante a briga.

Leia também: Jovem preso injustamente por assassinato é libertado

+ Professora é agredida por pai de aluno de dois anos

Campo obrigatório