Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal acusado de tentar matar jovem por ciúmes sorri na delegacia

De acordo com a polícia, a jovem teria um relacionamento amoroso com Ingrid.

Casal acusado de tentar matar jovem por ciúmes sorri na delegacia
Notícias ao Minuto Brasil

16:17 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Manaus

Um casal de jovens foi preso em flagrante suspeitos do envolvimento na tentativa de homicídio de uma mulher de 21 anos, no município de Iranduba, na região metropolitana de Manaus.

Segundo o G1, prisão ocorreu no domingo (7), mas Ingrid Freire Salam, de 21 anos, e Marcos Fábio Pacheco Filho, de 18 anos, só foram apresentados nesta quarta-feira (30), na capital.

De acordo com a polícia, a jovem teria um relacionamento amoroso com Ingrid e o crime foi motivado por ciúmes. Durante a coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Geral, o casal de suspeitos trocou olhares carinhosos e sorrisos.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h do último domingo. A vítima tinha ido se encontrar com Ingrid após receber uma mensagem marcando o encontro, ao chegar no local a vítima foi abordada pelo casal e Marcos disparou uma arma de fogo contra a jovem, que foi atingida na perna. Após o disparo a vítima ainda foi agredida com pauladas e coronhadas. Apesar dos ferimentos ela sobreviveu ao ataque.

+Sargento é morto a tiros na Baixada Fluminense

Delegada titular do 31° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Sylvia Laureana falou sobre a relação que a vítima tinha com a jovem presa.

"Ele (suspeito) ficou com ciúme da mulher ela marcou um encontro com a vítima. As duas já tiveram um relacionamento amoroso. Ele, com ciúmes de umas mensagens, mandou ela marcar um encontro".

"A vítima chegou no local às 6h e foi surpreendida por Marcos e dois comparsas. Atirou na perna da vítima e tentou atirar na cabeça dela, mas a arma falhou. Em seguida começaram a dar pauladas nela. Ela só escapou porque o comércio ja estava abrindo naquela área e eles fugiram", explicou a delegada.

Notícias ao Minuto

Campo obrigatório