Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher atropela marido ao tentar fugir de assalto em Goiás; vídeo

Nas imagens é possível ver dois homens em uma moto se aproximando do veículo das vítimas que estava estacionado no meio-fio próximo a um semáforo.

Notícias ao Minuto Brasil

18:25 - 30/01/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Jataí

Um vídeo registrado pelas câmeras de segurança do município de Jataí, na região sudoeste de Goiás, mostra uma mulher que ao tentar fugir de uma tentativa de assalto acaba atropelando o marido que estava no banco do carona no veículo.

Nas imagens é possível ver dois homens em uma moto se aproximando do veículo das vítimas que estava estacionado no meio-fio próximo a um semáforo. Eles abordam o casal e na tentativa de escapar a motorista acelera o carro e consegue escapar dos assaltantes em um primeiro momento, mas ela atravessa o canteiro central e acaba batendo o carro em um estabelecimento do outro lado da rua.

+Motorista mata médica e finge ser a vítima por 2 meses no WhatsApp

Um dos assaltantes que já havia descido da moto corre até onde o veículo parou aparentemente portando uma arma. O assaltante abre a porta do passageiro e retira uma sacola. Neste momento a motorista tenta uma nova investida para fugir do local, ela dá ré no carro, mas o passageiro do carona cai e acaba sendo atropelado, na manobra a porta do veículo foi arrancada em uma batida no poste.

De acordo com o Metrópoles, a Polícia Militar informou que o casal teve R$ 31 mil roubados no assalto. Segundo informou a TV Anhanguera, o homem fraturou a clavícula, mas não corre riscos.

Campo obrigatório