Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rio tem sexto policial militar morto em 2019

O cabo Carlos Alberto Sá Freire Almada, de 39 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, em Volta Redonda.

Rio tem sexto policial militar morto em 2019
Notícias ao Minuto Brasil

15:54 - 02/02/19 por Agência Brasil

Justiça 28º Batalhão

Mais um policial militar foi assassinado no Rio de Janeiro, na madrugada de hoje (2). O cabo Carlos Alberto Sá Freire Almada, de 39 anos, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, em Volta Redonda, no sul fluminense.

Segundo informou a Polícia Militar, na noite de ontem, agentes do 28º Batalhão de Polícia Miltiar (Volta Redonda) seguiram para o bairro Retiro, onde homens estariam armados e fazendo tráfico de drogas. Os policiais fizeram cerco no local, mas foram recebidos a tiros e o cabo acabou baleado. Ele chegou a ser levado para o hospital São João Batista e recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

+PF interroga engenheiros presos para confirmar documentos da Vale

Almada é o sexto policial militar morto no Rio de Janeiro este ano e estava há 10 anos na corporação. Ele deixa esposa e uma filha. O sepultamento será hoje, às 17h, no município de Valença.

O Disque-Denúncia divulgou cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem aos responsáveis pelo crime. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (21) 2253-1177, pelo WhatsApp (21) 98849-6099 ou pelo aplicativo Disque-Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Campo obrigatório