Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende três por maus-tratos em casa de repouso no Paraná

Dois presos são os donos da casa de repouso, e o terceiro é um funcionário que trabalha no local.

Polícia prende três por maus-tratos em casa de repouso no Paraná
Notícias ao Minuto Brasil

21:34 - 02/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Araucária

A Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de maus-tratos a idosos e pessoas com deficiência em uma casa de repouso de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira(1º).

De acordo com os policiais, as 10 vítimas que viviam no local entre adultos e idosos com até 89 anos, foram levadas ao hospital desidratadas, desnutridas, com piolhos, sarnas e ferimentos.

+PM prende homem com 124 pés de maconha em chácara em SP

"O dono é muito ruim. Ele agride a gente, dá qualquer coisa para gente comer e a gente tem que aceitar. O funcionário dele também é muito ruim", contou uma das vítimas para a polícia.

Segundo o G1, dois presos são os donos da casa de repouso, e o terceiro é um funcionário que trabalha no local. Ele permanecem detidos na delegacia de Araucária neste sábado (2) e devem responder na Justiça pelos crimes de maus-tratos e formação de quadrilha.

Das 10 vítimas, nove continuam internadas no hospital neste sábado - uma delas foi resgatada pela família. A assistência social do município tenta localizar os parentes e realocar os demais pacientes.

Campo obrigatório