Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente surda-muda é vítima de estupro coletivo no RJ

Após prestar depoimento a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames médicos.

Adolescente surda-muda é vítima de estupro coletivo no RJ
Notícias ao Minuto Brasil

16:40 - 03/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Cabo Frio

Uma adolescente surda-muda, de 16 anos, foi vítima de um estupro coletivo em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil relatou ao G1, o crime ocorreu há um ano e meio, mas só foi registrado na última quarta-feira(30), a polícia tenta identificar os suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a jovem revelou o crime a uma amiga da família, que contou sobre o abuso para a mãe da vítima.

A adolescente foi ouvida pela polícia com uma intérprete de Libras e, durante o depoimento, contou que três homens cometeram o crime após a acordarem de madrugada.

+Idoso é espancado e morto; agressor alega dívida de R$ 200

"Normalmente, a criança tem vergonha de contar aos pais o que aconteceu porque existe um sentimento de vergonha", relata a delegada Juliana Rattes, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio.

A delegada também afirmou que a vítima costumava frequentar a casa da tia de um dos suspeitos que é ex-companheiro dela. A delegada explicou que ele e outros dois suspeitos entraram na casa e levaram a adolescente até a cozinha, onde ocorreu o abuso. A polícia informou que os três homens taparam a boca da vítima e praticaram sexo fazendo um 'revezamento' entre eles.

A mãe da vítima contou em depoimento a Polícia Civil que após o crime, a jovem passou a não querer frequentar a casa da tia.

Após prestar depoimento a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames médicos.

Campo obrigatório