Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Professora é morta a tiros ao ser chamada em janela de casa na Bahia

Familiares da vítima desconfiam que o mandante seja o ex-companheiro da educadora, com quem teve uma filha

Professora é morta a tiros ao ser chamada em janela de casa na Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

20:17 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Salvador

A professora Priscila Rebeca Oliveira de Souza, de 37 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça ao ser chamada pela janela de casa, em Salvador, na noite dessa terça-feira (5). O autor do crime fugiu após o disparo. Familiares da vítima desconfiam que o mandante seja o ex-companheiro da educadora, com quem teve uma filha. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Segundo informações do G1, Priscila enfrentava uma disputa contra o ex na Justiça para que ele reconhecesse a paternidade da criança, que tem 2 meses. No mesmo andar do prédio em que morava, a vítima estava abrindo uma escola. O suspeito procurou por Priscila do lado de fora da residência, dizendo que queria fazer matrícula para o filho dele.

+ Mulher é morta a facadas na frente dos filhos de 1 e 9 anos no ES

"Eu estava lá em cima, não presenciei totalmente. Ouvi o barulho e vim correndo ver o que era, para dar socorro. O que minha outra irmã, que viu a situação mais ou menos, conta é que esse homem chegou no portão e disse que queria falar com Priscila para fazer a matrícula do filho dele. Priscila foi atender [na janela] e, quando deu as costas, ele atirou nela", disse Pablo Oliveira, irmão da professora.

+ Homem é preso por estuprar enteada por cinco anos seguidos em Roraima

Ex tido como suspeito

"A gente acha que foi a mando do ex-companheiro dela. Esse homem [o suspeito de ter matado] já esteve aqui umas duas vezes, então a gente acha que foi tudo premeditado. Priscila tem uma filha de dois meses com o ex, mas ele não queria reconhecer a paternidade. A audiência seria amanhã, mas agora minha irmã está morta", contou Pablo.

Campo obrigatório