Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é suspeito de estuprar jovem por 4h e fazê-la recitar salmo

O autor do crime também pediu para que a vítima cantasse durante o estupro

Homem é suspeito de estuprar jovem por 4h e fazê-la recitar salmo
Notícias ao Minuto Brasil

06:46 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça São Paulo

Um caso de estupro chamou a atenção da Polícia Civil de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. Enquanto abusava sexualmente de uma jovem, de 19 anos, um ajudante geral, 35, pediu à vítima para que ela recitasse um lalmo da Bíblia e cantasse. Durante quatro horas, a mulher esteve sob ameaça de uma faca. A prisão temporária foi decretada nesta quarta-feira (6).

Segundo a corporação, o suspeito disse que estava solteiro há dez anos e "queria ser feliz". "Eu peguei ela e levei para o mato. Pratiquei o ato", disse o suspeito em gravação do depoimento. O crime foi cometido no último dia 31. Imagens do circuito de segurança de uma rua da cidade mostram a estudante sendo abordada.

+ Polícia apreende Ferrari, Porsche e três são presos em Sorocaba

+ Homem é preso por estuprar enteada por cinco anos seguidos em Roraima

"Com as imagens e outros elementos de investigação, nós chegamos a um nome. Entramos em contato com policiais de outro estado e conseguimos uma foto dele. A vítima reconheceu este indivíduo de imediato. Nós pedimos a prisão dele, ele foi preso e confessou o crime", afirmou, em entrevista à TV Diário, o delegado Eliardo Amoroso Jordão.

Durante as quatro horas de estupro, o suspeito pediu para que a jovem recitasse versos da Bíblia. "Perguntado o motivo, ele disse que já estava há dez anos sozinho e queria ser feliz. Ele roubou o celular dela e praticou o estupro", disse Jordão. O suspeito deverá responder por roubo, estupro e possivelmente por tortura, de acordo com o delegado.

Campo obrigatório