Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tatuador é achado morto e namorado some durante fim de semana em Santos

Casal estava junto há pelo menos cinco meses

Tatuador é achado morto e namorado some durante fim de semana em Santos
Notícias ao Minuto Brasil

07:43 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça SP

O corpo do tatuador Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, foi encontrado em Santos (SP). O jovem, estava na cidade listorânea junto com o namorado, Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, que permanece desaparecido. O caso está sendo investigado pela Polícia.

De acordo com o G1, o casal estava junto há pelo menos cinco meses. Douglas morava em Itaquaquecetuba, e Henrique, em Pirituba. Os dois aproveitaram o fim de semana de folga para aproveitar Santos.

"A última localização deles nas redes sociais é das 16h30 de domingo. Depois, conseguimos em um quiosque, no mesmo bairro, uma imagem da câmera de segurança, onde os dois aparecem. Isso às 18h. É a informação mais recente que temos", conta Diego Alcântara, irmão do desaparecido.

O sumiço do casal foi notado pelo dono da pousada, na manhã de segunda-feira (4). O corpo de Henrique foi achado próximo ao Canal 1. A família de Douglas conta com a ajuda de amigos do casal nas redes sociais para ter notícias sobre o desaparecido. "A expectativa é de encontrá-lo, vivo ou morto, para acabar com isso. Você sofre para sempre sem saber o que aconteceu, sem retorno. É desgastante", afirmou.

Leia também: MP prende miliciano envolvido com o Escritório do Crime

Campo obrigatório