Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é espancada por 4h em primeiro encontro com jovem no Rio

O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio

Mulher é espancada por 4h em primeiro encontro com jovem no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:26 - 18/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Feminicídio

Uma mulher de 55 nos foi agredida por um jovem de 27, após eles terem se conhecido no primeiro encontro. Elaine Perez Caparroz conheceu o agressor, Vinícius Batista Serra, pelas redes sociais há cerca de oito meses, e os dois marcaram de jantar.

De acordo com o G1, a vítima foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Elaine foi submetida a exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto. A vítima vai precisar de cirurgia reparadora.

Irmão é denunciado por estuprar crianças de 9 e 11 anos

Vinícius Serra havia ido a jantar na casa da vítima. “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, contou a vítima.

De acordo com a polícia, Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele alega que bebeu vinho, dormiu e acordou em surto psicótico. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

O delegado afirmou ao jornal O Dia que Vinícius é perigoso e que é preciso que ele fique preso. Já que solto "poderá atentar novamente contra a vida da vítima" ou tentar atrapalhar as investigações.

O suspeito foi transferido para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica. 

Campo obrigatório