Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paisagista conta que agressor falou sobre amigo com desejo de matar

Além disso, vítima revelou que Vinícius Serra queria assistir a um filme de terror

Paisagista conta que agressor falou sobre amigo com desejo de matar
Notícias ao Minuto Brasil

08:34 - 19/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Rio de Janeiro

A paisagista Elaine Peres Caparroz, 55 anos, violentamente agredida pelo estudante de direito Vinícius Batista Serra, de 27 anos, contou à amiga Lidiane de Paula, de 40 anos, o que lembra o dia do crime.

Segundo a vítima, Vinícius chegou à sua casa de forma educada e amistosa. Ele teria dado a sugestão de assistir a um filme de terror durante o primeiro encontro dos dois. Elaine não gostou da ideia e eles assistiram a outro filme. Ela acabou dormindo.

Elaine contou ainda que, entre uma cena e outra, Serra fez outro comentário inoportuno. Segundo contou à amiga, Vinícius teria falado sobre um amigo que desejava matar uma pessoa. Elaine respondera: "Nossa, esse seu amigo é louco, não se mata ninguém. Deus é quem faz a Justiça", e encerrou o assunto.

A vítima está internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido. O agressor foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio.

Um dia após ter sido agredida, Elaine enviou um áudio para a amiga. "Amiga, eu saí com um cara ontem e ele me espancou. Estou no hospital e não sei nem quando a gente vai poder se ver. Mas eu tô viva, graças a Deus, tá? Te amo.

“Ela está se lembrando das coisas aos poucos e juntando as 'peças'. Me contou que ele foi bem educado durante o jantar e ficava falando que ela era muito linda”, contou Lidiane.

"É muito macabro. Não teve um ponto de partida. Simplesmente ela acordou sendo espancada. Ela está se lembrando das coisas aos poucos e juntando as 'peças'. Me contou que ele foi bem educado durante o jantar e ficava falando que ela era muito linda. Depois, durante a agressão, ela disse ter implorado por sua vida e chegou até oferecer dinheiro ao Vinícius, mas nada adiantou", disse Lidiane.

Acusado de espancar empresária já agrediu irmão deficiente

Campo obrigatório