Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lutador Rayron Gracie posta foto com mãe vítima de agressão no Rio

Elaine Caparroz permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido

Lutador Rayron Gracie posta foto com mãe vítima de agressão no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:48 - 20/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça 'guerreira'

O lutador de jiu-jitsu Rayron Gracie publicou uma foto em seu perfil do Instagram nessa terça-feira (19) abraçado com a mãe, a paisagista Elaine Caparroz, de 55 anos, que foi espancada por quase quatro horas em seu apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

De acordo com o Extra, Elaine permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. O estudante de Direito Vinícius Serra, 27 anos, está preso por tentativa de feminicídio.

"Muito obrigado a todos pelo carinho. Ela fica muito feliz com as cartas que estão sendo enviadas para o hospital Casa de Portugal. Agradeço a todos", escreveu Rayron Gracie.

+ Paisagista conta que agressor falou sobre amigo com desejo de matar

Acusado de espancar empresária já agrediu irmão deficiente

Ver esta publicação no Instagram

Guerreira

Uma publicação partilhada por Rayron Gracie (@rayrongracie) a 19 de Fev, 2019 às 10:38 PST

Segundo uma cunhada, a paisagista ainda está bastante assustada com o que lhe aconteceu e não tem conversado muito sobre o episódio.

Elaine foi espancada por Vinicius durante quase quatro horas, após um jantar na casa da vítima. Era o primeiro encontro dos dois, que se conheceram pela internet.

Um parente da vítima postou no Twitter um vídeo em que ela diz, na cama de hospital, que está bem. "Está tudo bem, logo logo estou numa boa. Amo vocês, fiquem com Deus", disse Elaine. Veja aqui.

Campo obrigatório