Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chefe do tráfico no Rio é preso na Paraíba, onde era pintor de telas

Ele foi preso em um condomínio de luxo no bairro Tambaú

Chefe do tráfico no Rio é preso na Paraíba, onde era pintor de telas
Notícias ao Minuto Brasil

06:14 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Luiz Claudio Sant'Anna, o Lico, apontado como é chefe do tráfico do Complexo do Viradouro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, foi preso em um condomínio de luxo no bairro Tambaú,  durante ação conjunta de agentes da delegacia de Icaraí, a 77ª DP, e policiais da Paraíba, nessa sexta-feira (22).

"Esse mandado dele atual, que nós cumprimos, é oriundo de uma investigação da delegacia sobre os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico", afirmou a delegada titular da 77ª DP Raíssa Celles.

Delegada acusada de tortura cumpre prisão domiciliar humanitária

De acordo com o jornal Extra, ele é ele possui 42 anotações criminais, acusado de homicídio, lesão corporal, furto, roubo e tráfico a mão armada, extorsão mediante sequestro, receptação, estupro, posse ilegal de arma e tráfico de drogas. Os delitos teriam sido praticados mais de uma vez.

A delegada destacou que ele pertence ao alto escalão de uma facção criminosa que atua no Rio e, além disso, chefia a organização que comercializa armas e drogas no Complexo do Viradouro.

Lico demonstrava talento com os pincéis. Segundo mostram os quadros divulgados pela polícia, o criminoso tinha este hobbie e assinava as obras com o nome 'Luiz Águia'.

Campo obrigatório