Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Goleiro Bruno será transferido para presídio de segurança máxima

O detento está atualmente preso na Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), em Varginha

Goleiro Bruno será transferido para presídio de segurança máxima
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 27/02/19 por Marina Ferraz de Arruda

Justiça Minas Gerais

Condenado a 20 anos e nove meses de prisão pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o goleiro Bruno será transferido para um presídio de segurança máxima em Contagem. A transferência foi autorizada pela Justiça de Minas Gerais nesta quarta-feira (27). 

O detento está atualmente preso na Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), em Varginha. Ele foi punido depois de ter usado, em outubro do ano passado, um celular para marcar encontro com mulheres na cidade, onde trabalhava em regime semi-aberto. 

O juiz da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha, Tarcísio Moreira de Souza, afirmou que houve "falta disciplinar grave" e puniu o detento. 

+ Justiça torna réu lutador que confessou agressão contra paisagista

+ Mulher trans espancada no RJ diz que agressores se revezaram para bater

A Secretaria de Administração Prisional e Segurança Pública de Minas Gerais disse que já foi informada da transferência e que esta deve ocorrer nos próximos dias.

Confira a a nota da Seap de Minas:

"A Secretaria de Estado de Administração Prisional/Segurança Pública foi notificada nesta quarta-feira, 27.02, sobre a decisão judicial que autoriza a transferência de Bruno Fernandes do Presídio de Varginha, no Sul de Minas. A Seap informa que está em tratativas para a realização deste procedimento, que deve ocorrer nos próximos dias. Por questões de segurança, não é possível informar detalhes de transferência de presos, como datas e horários."

Campo obrigatório