Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chega a 5 número de PMs mortos no estado do Rio este ano

Último caso foi registrado ontem (27), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Chega a 5 número de PMs mortos no estado do Rio este ano
Notícias ao Minuto Brasil

18:09 - 28/02/19 por Noticias ao Minuto

Justiça Violência

Cinco policiais militares foram mortos no estado do Rio de Janeiro este ano. O último caso foi registrado ontem (27), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O cabo da Polícia Militar Diego Rodrigues da Silva estacionava o carro perto da Universidade de Nova Iguaçu (UNIG), onde cursava direito, quando foi abordado por três criminosos armados.

O cabo reagiu ao assalto e na troca de tiros foi atingido por cinco disparos. Ele foi levado às pressas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. Dois dos três criminosos envolvidos na troca de tiros acabaram presos, um deles ferido.

+ Suspeito de homicídio, filho de vice-prefeita se apresenta e fica preso

Também ontem à noite, outro policial militar foi baleado. O soldado Rafael Combos Souza estava de carro quando foi abordado por dois homens de moto na Avenida Carlos Ermelindo Marins, no bairro de Jurujuba, perto da orla de Niterói. O soldado tentou fugir, mas os bandidos atiraram.

De acordo com a assessoria da PM, mesmo ferido, o policial conseguiu dirigir até o quartel do Corpo de Bombeiros no bairro de Charitas, onde pediu socorro.

Os bombeiros socorreram o PM que foi levador para o Hospital Estadual Azevedo Lima. De acordo com o hospital, o militar passa bem e está fora de perigo.

Campo obrigatório