Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher é agredida e abandonada em estrada; companheiro é suspeito

Se condenado, suspeito pode pegar até 20 anos de prisão por tentativa de feminicídio

Mulher é agredida e abandonada em estrada; companheiro é suspeito
Notícias ao Minuto Brasil

05:49 - 06/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Crime

Uma mulher de 36 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, em Dores do Rio Preto, no Sul do Espírito Santo, na madrugada de segunda-feira (4).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima Jane Cherubim foi espancada e abandonada em uma estrada, ela está internada no Hospital de Carangola, em Minas Gerais.

O principal suspeito é o companheiro Jonas Amaral. O delegado responsável pelo caso, Ricarte Teixeira, já pediu a prisão dele, mas o suspeito ainda não foi localizado.

Jovem de 15 anos é morto a tiros em assalto ao bar do pai

Ainda segundo o delegado, o casal mora na cidade de Espera Feliz, em Minas Gerais, mas neste carnaval estava na localidade de Pedra Menina, em Dores do Rio Preto, Caparaó capixaba, por causa de um trabalho temporário.

De acordo com o G1, a vítima foi localizada pelos irmãos e pelo pai do suspeito. "O irmão contou, em depoimento, que o Jonas mandou uma mensagem para ele falando que Jane não soube valorizá-lo, que tinha feito o que fez porque havia sido traído", relatou o delegado.

Buscas estão sendo feitas por Jonas Amaral no Espírito Santo e também em Minas Gerais. Informações sobre o suspeito podem ser dadas através do Disque Denúncia 181 ou pelo 190, com sigilo e anonimato garantidos.

O delegado já pediu a prisão do suspeito à Justiça. Se condenado, ele pode pegar até 20 anos de prisão por tentativa de feminicídio.

Campo obrigatório