Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mulher agredida pelo namorado e deixada nua em estrada já se alimenta

Jane foi encontrada pelos irmãos em estrada do ES. Ela tinha sinais de abuso sexual e estrangulamento

Mulher agredida pelo namorado e deixada nua em estrada já se alimenta
Notícias ao Minuto Brasil

16:39 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça ES

A vendedora Jane Cherobin, que ficou com o rosto desfigurado após ser agredida pelo namorado, apresenta melhoras em seu estado de saúde. A mulher de 36 anos foi deixada nua em uma estrada do Espírito Santo na madrugada da última segunda-feira (4).

O irmão da vítima, Salvador Cherobin, contou ao "G1" que Jane conseguiu se alimentar com uma espécie de massa feita de frutas na noite desta quarta-feira (6). Jane está internada no Hospital de Carangola, em Minas Gerais.

"Com a ajuda de um dos enfermeiros, ela conseguiu abrir um pouco dos olhos e reconheceu a cor da camisa interna dele. Foi para ela um motivo de muita alegria, pois não poder abrir os olhos é algo que a vinha entristecendo muito", relatou Salvador.

+ Mulher espancada pelo namorado deve ficar mais 15 dias internada

Jane foi encontrada pelos seus irmãos em estrada que leva ao Parque Nacional do Caparaó. Ela tinha sinais de abuso sexual e estrangulamento.

O namorado de Jane, Jonas Guimarães do Amaral Neto, de 34 anos, é o principal suspeito, pois o carro dele foi encontrado próximo à vítima. Ele enviou áudios e imagens durante as agressões para a mãe de Jane e um de seus irmãos. Um mandado de prisão preventiva foi expedido na terça-feira (5) contra ele.

O casal namorava há cerca de um mês e meio. Eles trabalhavam à noite numa choperia. As agressões ocorreram assim que eles deixaram o local, por volta das 2h da última segunda.

Campo obrigatório