Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia cumpre novos mandados de busca e apreensão no caso Marielle

Operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (13); nesta terça, suspeitos de executarem o assassinato foram presos

Polícia cumpre novos mandados de busca e apreensão no caso Marielle
Notícias ao Minuto Brasil

07:48 - 13/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça quem matou Marielle?

Novos mandados de busca e apreensão do caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (13). Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro fizeram buscas na casa do bombeiro Maxwell Simões Correa, conhecido como Suel, no Recreio dos Bandeirantes, segundo o G1.

Na manhã desta terça-feira (12), agentes da Polícia Civil prenderam o PM reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, apontados como principais suspeitos da execução do assassinato.

Ronnie é acusado de ter sido o autor dos disparos que mataram vereadora e motorista e Queiroz dirigia o veículo usado no assassinato. As investigações apontam que Ronnie realizou pesquisas na internet para saber os locais frequentados pela vereadora e, desde 2017, o ex-policial também pesquisava a vida do deputado federal Marcelo Freixo, colega de partido de Marielle, bem como pesquisas sobre a submetralhadora MP5, que pode ter sido usada no crime.

Leia também: Saiba quem são os presos acusados de matar Marielle Franco

Campo obrigatório