Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista do tráfico sobrevive a nove tiros de fuzil em MS

Emerson Mereles, de 26 anos, passou por uma cirurgia e está em recuperação em UTI do hospital de Ponta Porã

Motorista do tráfico sobrevive a nove tiros de fuzil em MS
Notícias ao Minuto Brasil

22:09 - 19/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Milagre

O motorista Emerson Mereles, de 26 anos, sobreviveu a nove tiros de fuzil quando dirigia uma caminhonete em Ponta Porã (MS), próximo à divisa com o Paraguai, na noite dessa segunda-feira (18). O veículo foi atingido com 60 tiros da arma calibre 7.62. O passageiro, Henrique Fernandes, de 27 anos, também foi atingido e morreu na hora. Ambos têm nacionalidade paraguaia.

A polícia informou ao G1 que Fernandes tinha ligação com o tráfico de drogas e já havia trabalhado como piloto de avião para o traficante Jarvis Pavão, conhecido como "Senhor das Drogas".

+ Inquérito sobre morte de Marielle tem novo delegado

"O alvo era mesmo o Fernandes. Ele foi atingido por uma quantidade maior de tiros, ainda não sabemos quantos. A maioria dos tiros na caminhonete foram do lado dele. Os criminosos, inclusive, poderiam terminar de matar o motorista, o que não ocorreu", explicou o delegado responsável pelo caso, Alcides Braun, ao site.

Após o carro onde estava ser fuzilado, Mereles pediu socorro a um parente por telefone e foi socorrido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ponta Porã. O quadro clínico dele é considerado estável.

Campo obrigatório