Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Estudante saca facas dentro de sala de aula e deixa um ferido no Rio

Vítima foi atingida nas costas e liberada após receber atendimento; suspeito de 16 anos foi apreendido pela polícia

Estudante saca facas dentro de sala de aula e deixa um ferido no Rio
Notícias ao Minuto Brasil

06:01 - 20/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Medo

Um adolescente foi ferido à faca, na noite desta terça-feira (19), dentro da Escola Municipal Irineu Marinho, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio.

O autor do ataque foi um colega de sala da vítima, de apenas 16 anos, que acabou apreendido pela polícia.

Segundo depoimento da professora, no momento em que ela pediu para que o suspeito tirasse o casaco, ele sacou duas facas e correu em direção à vítima, que seria um desafeto dele.

+ Inquérito sobre morte de Marielle tem novo delegado

Houve correria e o garoto foi atingido nas costas. Socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ele foi atendido e liberado.

Policiais do 9°BPM (Rocha Miranda) foram acionados e encontraram, além das facas, máscara e luvas cirúrgicas com o suspeito. Ele foi levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).

A mãe conta que o filho sofre de transtornos psicológicos e teria tentado suicídio em dezembro. “Quando nós descobrimos o que estava acontecendo, passamos a cuidar dele. Ele pediu para estudar e conseguimos matriculá-lo nessa escola. Ele estava frequentando as aulas e estava feliz. Ontem ele não foi à aula, mas não quis me dizer o que aconteceu. Hoje ele estava bem, mas não tenho certeza se tomou o remédio. Quando ele fica sem o remédio, fica agressivo”, disse.

Policiais confirmaram que o garoto fala coisas desconexas e disse receber ordens por e-mail para ferir o maior número de pessoas.

Campo obrigatório