Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Cheguei a me urinar', diz vítima de tortura do ex-companheiro

Rosana Louzada sofre com a possibilidade de o agressor, atualmente preso, ser solto

'Cheguei a me urinar', diz vítima de tortura do ex-companheiro
Notícias ao Minuto Brasil

07:58 - 20/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Duque de Caxias

Agredida durante 12 horas pelo ex-companheiro atualmente preso, a professora Rosana Louzada teme pela vida diante da possibilidade de ele ser solto. A perspectiva está em pauta devido ao fato de a defesa de Davidson da Silva tentar descaracterizar o crime de tortura a fim de conseguir um habeas corpus.

Em entrevista ao G1, Rosana lembrou que chegou a ser espancada inclusive durante a gravidez. "Ele chegou a me levantar pelo pescoço com uma mão só. Eu cheguei a segurar na mesa e o que estava em cima caiu e quebrou os copos. Ele me bateu também porque os copos haviam quebrado e estava fazendo barulho durante a madrugada", detalhou.

"Eu cheguei a me urinar. Ele me fez abaixar e limpar. Eu cheguei a escorregar na minha própria urina. Eu sujei a parede e ele me fez limpar", complementou.

A delegada Fernanda Fernandes, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Duque de Caxias (RJ), classifica Davidson como um "colecionador de vítimas".

"Esse agressor já vem colecionando vítimas. Todas que passam por ele, as reais e virtuais, porque ele já teve relacionamento virtual, foram vítimas de violência doméstica.”

Campo obrigatório