Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Filho de Betty Faria alvo de operação relacionada a tráfico de droga

João de Faria Daniel foi investigado na ‘Operação Celebrate’

Filho de Betty Faria alvo de operação relacionada a tráfico de droga
Notícias ao Minuto Brasil

18:36 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Caso de polícia

O empresário João de Faria Daniel está sendo investigado em uma operação entre o Ministério Público Estadual e a Polícia Civil do Rio de Janeiro que investiga o tráfico de drogas. Ele é filho da atriz Betty Faria e do cineasta Daniel Filho.  

De acordo a revista 'Quem', a informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que revelou ainda que o empresário, de 43 anos, teria, supostamente, conseguido ecstasy para uma festa de aniversário que aconteceu na Zona Sul da cidade.

A ‘Operação Celebrate’ cumpriu dois mandados de busca e apreensão contra João.

Justiça manda prender Rennan, funkeiro idealizador do 'Baile da Gaiola'

Leia na íntegra a nota da Secretaria de Estado de Polícia Civil:

"A Secretaria de Estado de Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, com apoio do Ministério Publico Estadual realiza, nesta quinta-feira (21), a Operação Celebrate. A ação tem como objetivo cumprir dois mandados de busca e apreensão contra João de Faria Daniel, investigado por tráfico de drogas.

A operação é desdobramento de uma investigação que apura os crimes de agiotagem e lavagem de capitais. De acordo com o apurado, João teria conseguido drogas conhecidas como Ecstasy e MD para uma festa de aniversário ocorrida em um local de luxo na Zona Sul do Rio.

Os agentes cumprem ainda um mandado de busca e apreensão na sede da Farmácia Farma Trim, na Barra da Tijuca. No local estariam sendo vendidos medicamentos controlados sem receita e receitas médicas falsas."

Campo obrigatório