Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Morador de rua é assassinado e cachorro fica ao lado do corpo

Animal ficou ao lado do corpo até a equipe de remoção chegar ao local

Morador de rua é assassinado e cachorro fica ao lado do corpo
Notícias ao Minuto Brasil

05:46 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Bahia

Um homem foi assassinado e o cachorro da vítima ficou ao lado do corpo até a chegada da polícia. O caso aconteceu no município de Eunápolis, na região sul da Bahia, nessa sexta-feira (22).

A Polícia Militar encontrou o corpo na Avenida ACM, próximo ao Hospital Regional do município, por volta das 7h. De acordo com o G1, a suspeita é de que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada, enquanto a vítima, que era um morador de rua, dormia.

+ Receita pega R$ 1 mi em joias em pacote de salgadinho no aeroporto

De acordo com o G1, policiais militares da 7ª Companhia Independente encontraram a pedra usada para cometer o homicídio ao lado do corpo.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e a vítima já estava morta. Os PMs fizeram o isolamento da área e solicitaram os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo.

O cachorro vira-lata ficou por perto do corpo até que a remoção fosse feita. Conhecidos da vítima disseram que ele e o cãozinho andavam sempre juntos.

O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime será investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Campo obrigatório