Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Caso Daniel: família Brittes deve falar pela 1ª vez durante audiência

Réus e testemunhas serão ouvidos de amanhã (1º) até sexta-feira (5), na segunda fase de audiência de instrução

Caso Daniel: família Brittes deve falar pela 1ª vez durante audiência
Notícias ao Minuto Brasil

10:45 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Assassinato

Entre amanhã (1º) e a próxima sexta-feira (5) ocorrerá a segunda fase de audiência de instrução do caso Daniel, quando serão ouvidos, pela primeira vez desde o fim do inquérito, Edison, Cristiana e Allana Brittes.

Pai, mãe e filha são acusados de matar o jogador, em outubro do ano passado, após um "after party" na casa da família. Antes, eles tinham ido à comemoração do aniversário de 18 anos de Allana, na casa noturna Shed, em Curitiba (PR). O corpo da vítima foi encontrado em uma mata.

+ Caso Daniel: audiência é marcada por tensão entre advogados

Além do trio, são réus no processo David Vollero, Ygor King, Eduardo Henrique e Evellyn Perusso, já que houve vários crimes, durante e após o assassinato de Daniel, como coação de testemunha e fraude processual.

Testemunhas de acusação e de defesa também serão ouvidas, um total de 77. Por causa do número elevado, não se sabe se os cinco dias reservados à audiência serão suficientes.

Após o depoimento de todos, Promotoria e advogados dos acusados devem apresentar as alegações, para só então a juíza Luciani Regina Martins de Paula decidir se os réus vão a júri popular.

Campo obrigatório