Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem fez vídeo com ameaças antes de matar ex-mulher

Separados há cerca de um mês, o casal tinha dois filhos gêmeos. Segundo parente da vítima, eles se separaram após o homem agredir um dos bebês

Homem fez vídeo com ameaças antes de matar ex-mulher
Notícias ao Minuto Brasil

10:39 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça Brasília

Um homem de 22 anos seguiu e filmou a ex-mulher, de 25, antes de matá-la nesse domingo (31), no Paranoá, em Brasília. Depois de disparar no olho de Isabelle Borges de Oliveira, Matheus Cardoso Galheno tirou a própria vida.

Três dias antes do assassinato, o agressor fez um vídeo da ex-mulher e do homem que estava com ela próximo a um ponto de ônibus. "Vagabundo. Eu cuidando dos filhos dela e ela com o vagabundo", disse Matheus. Isabelle tentou fazê-lo parar de gravar e ele ameaça: "Vou dar na sua cara".

As imagens, feitas menos de uma semana antes do assassinato, estão sendo investigadas pela polícia.

Separados há cerca de um mês, o casal tinha dois filhos gêmeos, de 1 ano. Quando Matheus invadiu a casa da ex-mulher, ela agarrou os bebês e gritou por socorro, segundo o 'Metrópoles', com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

+ Mulher sobre tatuador preso por assédio: 'Pediu para tirar a calcinha'

A irmã mais velha de Isabelle foi a primeira a chegar na casa. Segundo os investigadores, ela tentou negociar com o ex-cunhado para que ele abaixasse a arma. "Ele só gritava: 'tira as crianças daqui que você está me atrasando'", contou a delegada Jane Klébia, responsável pelo caso, ao site.

Enquanto eles discutiam, o irmão da vítima apareceu e ameaçou tirar a arma do suspeito à força. Diante da cena, a irmã de Isabelle retirou os gêmeos do quarto e o homem imediatamente atirou em Isabelle e depois se matou.

Matheus não tinha passagens pela polícia nem histórico de agressões à mulher. O motivo da separação, no entanto, teria sido uma agressão dele a um dos gêmeos.

Campo obrigatório