Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tiroteio em universidade da PB deixa segurança e estudantes feridos

Segundo a assessoria da UEPB, grupo armado roubou carro-forte que levava dinheiro para agência bancária dentro da instituição

Tiroteio em universidade da PB deixa segurança e estudantes feridos
Notícias ao Minuto Brasil

11:56 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Justiça UEPB

Um tiroteio assustou alunos, professores e funcionários da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) na manhã desta segunda-feira (1º), em Campina Grande. Um segurança e uma estudante foram baleados. Outros alunos se feriram na correria.

Segundo a assessoria de imprensa da universidade, um grupo armado roubou um carro-forte que levava malotes de dinheiro para uma agência bancária localizada na Central de Integração Acadêmica. Eles conseguiram fugir com o dinheiro.

Ainda de acordo com a UEPB, as pessoas que estavam na instituição de ensino ouviram tiros e uma explosão. Como apurado pelo "G1", alguns alunos saíram correndo do local, enquanto outros se esconderam em salas de aula e auditórios. A polícia foi acionada e chegou minutos depois.

+ Alerj vai pedir investigação da atuação de snipers no Rio

Um segurança da agência e uma estudante foram atingidos por tiros. Outros quatro alunos ficaram feridos na correria. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Após o incidente, o prédio da Central de Integração Acadêmica foi evacuado e as atividades do campus Bodocongó foram suspensas nesta segunda-feira (1º).

Campo obrigatório